slide1
slide2
slide8
o-que-sao-energias-renovaveis

Sobre a LTP Energias

A LTP Energias é uma empresa especializada em soluções baseadas em energias renováveis com vários anos de experiência. A LTP Energias está inserida numa dinâmica empresarial que conta com um conjunto de delegações em Portugal, Espanha e Angola, suportados por uma rede de profissionais com um grande know-how adquirido e comprometidos com a satisfação dos seus clientes.

Os nossos produtos

Todo o tipo de lâmpadas e luminárias LED a 230V AC ou 12/24 DC, para instalações autónomas ou ligadas à rede.
Soluções à medida e de acordo com as necessidades dos clientes.

A Iluminação pública é usada durante toda a noite, o que implica grandes consumos.
Neste sentido a LTP Energias reuniu parceiros com alto conhecimento e detentores da melhor tecnologia para desenvolver as melhores soluções.
Nesta vertente apresentamos as mais diversas soluções para vias públicas, espaços públicos, jardins, parques e iluminação decorativa.
Colunas de iluminação autónoma, com varias configurações em altura e luminárias disponíveis.
É constituída pelo fuste (em ferro ou madeira), luminária, painéis fotovoltaicos, baterias, e sistema de regulação de carga e controlo de iluminação. O Fuste pode ter entre 3 e 10 metros de altura.
Permite uma autonomia de 3 a 5 dias, com uma utilização diária de 12 horas.
Os painéis, baterias e regulador de carga são calculados de acordo com o local da instalação, o tipo de utilização e as condições de funcionamento (temperatura e humidade).

Kits individuais para produção de energia a partir de painéis foto voltaicos, com armazenamento.

Podem funcionar em Corrente contínua (CC) e/ou com inversão em corrente alterna (CA).

Em Angola temos ainda um grande número de população sem acesso à energia eléctrica, por isso, a LTP Energias aposta nas instalações autónomos

Existem Kits de diversas potências sendo possível a sua utilização em diferentes situações, das quais destacamos, Escolas, Postos médicos, postos de polícia e em habitações particulares.

 

Estas instalações podem produzir energia eléctrica para:

  • Iluminação
  • Electrobombas
  • Electrodomésticos
  • Equipamentos informáticos
  • Ar condicionado
  • Outros…

Instalação de electrobombas solares em furos de captação de água, piscinas, sistemas de rega (por expressor ou gota a gota)

O abastecimento de água potável à população é uma grande preocupação em Angola, por isso a LTP Energias apresenta a solução ideal através da colocação de eletrobombas solares.
Estas bombas são alimentadas com energia eléctrica produzida através de painéis solares e sem necessidade da colocação de baterias, assim podem ser colocadas em qualquer zona pois não necessitam de ligação à rede eléctrica.
Normalmente os sistemas de eletrobombas funcionam com alimentação através da rede elétrica, o novo  sistema eletrobomba solar funciona a partir do gerador fotovoltaico, isto é, quando a radiação solar incide no gerador  (painel solar) a eletrobomba solar recebe uma determinada quantidade de  corrente e começa a funcionar.
Funciona sem custos e pouca manutenção.

Porquê escolher a LTP Energias? Descubra o que nos motiva!

Implementação de grandes projetos
Alargar a actividade da empresa a outras áreas
Ser uma referência em matéria de Energias Renováveis
Participar activamente no desenvolvimento do território da República de Angola, construindo para melhorar as condições de vida
Peça mais informações!
Entre em Contato!

Projeção e Atividade Os últimos anos foram dedicados à construção de uma base sólida que nos permita um olhar de confiança no futuro. Além da construção de instalações próprias, reunimos uma equipa dinâmica, qualificada e capaz de atingir os objectivos propostos. O conhecimento do País e o levantamento de necessidades energéticas era um passo importante, foi aí que começamos. Em parceria com o Ministério da Energia e águas, a Direcção Nacional das Energias Renováveis e os Governos Províncias, fizemos levantamentos em grande parte do território. Veja aqui alguns dos nossos trabalhos.

Iluminação Pública Fotovoltaica
Kits de Auto-consumo
Eletrobomas Solares
Sistemas de Bombagem de piscinas